Inscrição

Período para submissão de trabalhos: 11 de fevereiro a 30 de junho.

As taxas de inscrição são:

CategoriasAté 31/7Até 30/08Depois de 25/11
Professores e pesquisadoresR$ 300,00350,00400,00
Estudantes de pós-graduação e pós-doutorado, técnicos e outros profissionaisR$ 150,00180,00200,00
Estudantes R$ 100,00120,00150,00

Essas taxas incluem

  • acesso ao programa científico
  • Network virtual
  • inclusão do resumo nos autos do evento
  • inclusão para concurso de prêmios durante o evento
  • certificado de participação em evento de nível nacional
  • Participação nos três dias de eventos

Formulário de inscrição

Para se inscrever no Congresso E-Vigilância 2025, você deve preencher o formulário com seus dados pessoais no Sympla. É necessário se inscrever e pagar o ingresso independentemente de você desejar submeter trabalhos ou apenas participar do evento.

  • O número de vagas para apresentações é limitado, por isso recomendamos a inscrição antecipada.
  • Você pode se inscrever agora e enviar seu trabalho mais tarde.
Inscreva-se no evento clicando aqui, você será redirecionado para a página do Sympla para compra de ingressos

Temas

Os trabalhos devem se enquadrar nos seguintes temas:

  1. Ciência de dados aplicada à vigilância de doenças e saúde
  2. Ciência de dados aplicada à prevenção e resposta a desastres
  3. Questões éticas e políticas na ciência de dados para vigilância
  4. Inovações em sistemas de vigilância epidemiológica
  5. Avanços metodológicos em ciência de dados aplicada à saúde

Envio de resumos de trabalhos

O autor que quiser registrar seu trabalho deve se registrar no evento. Ao registrar seu trabalho, o autor estará automaticamente autorizando a comissão organizadora do evento a incluir seu trabalho em mídia impressa, digital, internet ou qualquer outra mídia associada ao evento.

Os trabalhos devem ser únicos em relação a outros eventos. Não há limite para o número de trabalhos submetidos por autor, nem para o número máximo de autores por trabalho. É necessário que pelo menos um dos autores do trabalho se inscreva indicando o Autor Apresentador, que é o responsável pela apresentação do trabalho.

A inscrição dos resumos deverá ser feita mediante pagamento da taxa de inscrição e preenchimento do formulário abaixo dentro dos prazos estabelecidos e o participante já deverá estar inscrito no congresso.

Os resumos serão analisados ​​através do preenchimento do formulário no link a seguir.

Formato de resumo:

Título da apresentação

Introdução (Tente não exceder 1000 caracteres.)

Metodologia (Tente não exceder 1000 caracteres.)

Resultados (Tente não exceder 1000 caracteres.)

Conclusão (Tente não exceder 1000 caracteres.)

Envie seu trabalho clicando aqui

Os trabalhos podem ser apresentados nos seguintes formatos:

  • Palestras: apresentações de 15 minutos seguidas de debate, em sessões científicas temáticas.
  • Pôster: Estará disponível para consulta durante todo o evento. Em um determinado momento do congresso, haverá uma oportunidade de interação onde solicitaremos aos inscritos que compareçam à sessão de pôsteres.

Os autores poderão indicar sua preferência pelo formato de apresentação (oral ou pôster), porém a decisão final será tomada pelo Comitê Científico, e será comunicada juntamente com o retorno da aceitação/rejeição do resumo.

Os resumos serão avaliados e selecionados pelo Comitê Científico. Os trabalhos aprovados serão incluídos nos anais do evento, desde que o autor principal faça a inscrição no evento e apresente o trabalho no formato e no tempo definidos na programação do evento.

O modelo do pôster será enviado oportunamente após a aceitação dos trabalhos.

Para dúvidas sobre a submissão de trabalhos, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail evigilanciacongresso@gmail.com