Inscrição

Período para submissão de trabalhos: 23 de junho a 1 de setembro. [Prazo prorrogado!] Novo prazo: 30 de setembro para o fim das submissões. ["Última prorrogação!] Apesar do nosso congresso ter alcançado o número recorde de inscrições de trabalhos, devido a diversas solicitações, decidimos adiar o prazo da entrega de trabalhos impreterivelmente para o próximo dia 13 de Outubro. Não iremos ampliar novamente a data de submissão de trabalhos.

As taxas para inscrição são:

CategoriasAté 15/10Até 6/12na hora
Professores e pesquisadoresR$ 100,00120,00140,00
Alunos de pós-graduação e pos-docs, técnicos e outros profissionaisR$ 50,0070,0090,00
Alunos R$ 30,0050,0070,00

Estas taxas incluem

  • o acesso ao programa científico
  • Network virtual
  • a inclusão do resumo nos anais do evento
  • a inclusão para concorrência de premiação durante evento
  • o certificado de participação em evento de nível nacional
  • Participação nos dois dias de eventos
  • 4 coffee breaks

Ficha de inscrição

Para a realização da sua inscrição no Congresso E-Vigilância 2023 é necessário o preenchimento do formulário com os seus dados pessoais no formulário do google abaixo. É necessário realizar a inscrição e pagamento do ingresso independente se deseja realizar a submissão de trabalhos ou só a participação no evento.

  • O número de vagas para as apresentações é limitado, então recomendamos a inscrição antecipada.
  • Você pode se inscrever agora e submeter o trabalho posteriormente.
Faça a inscrição do evento clicando aqui, será redirecionado para o formulário do evento

Temas

Trabalhos devem se enquadrar nos seguintes temas:

  1. Inovações em vigilância integrada e saúde única
  2. Inovações em vigilância epidemiológica e ambiental
  3. Questões éticas no uso de tecnologias para vigilância
  4. Data science para vigilância epidemiológica
  5. Inovações em educação em saúde

Pagamento via PIX

Congresso E-vigilância está apenas aceitando pagamentos da inscrições via PIX. Pedimos para enviar o comprovante de pagamento no próprio formulário de inscrição. O formulário de inscrição pode ser editado posteriormente, vinculado ao seu email, logo, pode se inscrever e enviar trabalho e só anexar o comprovante posteriormente. Contudo, o pagamento deve ser efetuado no valor e prazo informados na tabela das taxas de inscrição.

Desistência e reembolso

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Fora do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor aplicam-se as seguintes disposições:

Sem justificativa: 50 porcento do valor pago

Problemas de saúde: 80 porcento do valor pago

Duplicidade de pagamento: 100 porcento do valor pago

* Outros casos serão analisados pelo comitê organizador do evento

Submissão de resumos de trabalho

Bem-vindo à página para submissão de trabalhos para o E-Vigilância 2023. O congresso receberá os resumos de 23 de junho de 2023 a 1 de setembro de 2023. [Prazo prorrogado!] Novo prazo: 30 de setembro para o fim das submissões.

Seguem abaixo as instruções de submissão.

É necessário que o autor que queira inscrever o seu trabalho efetue a inscrição no evento. Ao inscrever seu trabalho, o autor estará automaticamente autorizando o comitê organizador do evento a incluir a obra de sua autoria em publicação impressa, digital, internet ou em qualquer outra mídia associada ao evento.

Os trabalhos deverão ser inéditos em relação a outros eventos. Não há limite de número de trabalhos enviados por autor, nem de máximo de autores por trabalho. É necessário que ao menos um dos autores do trabalho se inscreva indicando o Autor-apresentador, sendo este o responsável pela apresentação do trabalho.

A inscrição dos resumos deverá ser feita mediante o pagamento da taxa de inscrição e do preenchimento da ficha abaixo dentro das datas limites estabelecidas e o participante já deverá estar inscrito no congresso.

Os resumos serão analisados a partir do preenchimento do formulário no seguinte link.

Formato do resumo:

Título da apresentação

Introdução (Tente não ultrapassar 1000 caracteres.)

Metodologia (Tente não ultrapassar 1000 caracteres.)

Resultados (Tente não ultrapassar 1000 caracteres.)

Conclusão (Tente não ultrapassar 1000 caracteres.)

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição do seu trabalho

Os trabalhos poderão ser apresentados nos seguintes formatos:

  • Palestras: apresentações de 15 minutos seguido de debate, em sessões científicas temáticas.
  • Pôster: Será disponibilizado para consulta durante todo o evento. Em um dado momento do congresso, haverá uma oportunidade para interação onde pediremos para os inscritos se dirigirem para a sessão de pôster.

Os autores poderão indicar a preferência pelo formato de apresentação (oral ou pôster), porém, a decisão final será feita pelo Comitê Científico, e será comunicada junto ao retorno de aceito/recusado do resumo.

Os resumos serão avaliados e selecionados pelo Comitê Científico. Os trabalhos aprovados serão incluídos nos anais do evento, desde que o autor principal efetive a inscrição no evento e faça a apresentação do trabalho dentro do formato e horário definido na programação do evento.

O modelo do pôster será encaminhado em ocasião oportuna após trabalhos aceitos

Para dúvidas em relação ao envio de trabalho, por favor contactar o Comitê Organizador através do email evigilanciacongresso@gmail.com